Vereadores repassam verba para Santa Casa de Lins no combate ao COVID -19
Câmara de Guaiçara faz o repasse de recursos para ser destinado a Santa Casa de Lins

Na manhã desta sexta-feira (17) , o Presidente da Câmara Wellington Lousado acompanhado dos vereadores Ronald, Brígida, Orlando (Cipó), Olivia (Livinha) e Rosangela oficializaram a entrega do valor de R$ 13.500 ( treze mil e quinhentos reais), valor este referente a primeira parcela de dez que serão destinados a Santa Casa de Lins para ajudar no combate ao COVID 19.

O Legislativo repassa para o Executivo que fará o envio ao Hospital.

O Prefeito Bruno Floriano recebeu da mão dos vereadores o "cheque simbólico" e reforça o trabalho em conjunto para ajudar a Santa Casa nesse momento delicado.

A Associação Hospitalar Santa Casa de Lins atende a população de GUAIÇARA e toda região, e como forma de agradecimento e apoio, a Câmara de Guaiçara entende que essa é a prioridade do momento. Os cidadãos de GUAIÇARA devem ter acesso ao sistema de saúde e também ter a segurança de que serão atendidos.

" Antes da pandemia tínhamos outros projetos, mas a partir do momento que precisamos nos unir para garantir a saúde da população essa é nossa prioridade. Estamos trabalhando em parceria com a Administração Municipal visando o melhor para a população. Agradecemos a todos os funcionários da Santa Casa de Lins desde atendentes, enfermagem até médicos e diretores pelo trabalho desempenhado em nossa região" ressalta Wellington Lousado, Presidente da Câmara de GUAIÇARA. 
 
Data: 20-04-2020 23:43:34